Pages

domingo, 4 de abril de 2010

E quando você menos espera..

Paixão é bixo atrevida, vem sem ser chamada, chega na hora errada e ainda não quer te deixar. Quando não é correspondida então, saí debaixo. Porque a gente gosta é de sofrer, e se for pra machucar melhor ainda. Todo mundo tem desse masoquismo..
Se apaixonar pelo seu vizinho você não quer, agora por um desconhecido que você não sabe nem a procedência é fácil, fácil.
Alguém me explica onde foi parar o GPS dos nossos corações?
Ninguém entende a receita, A+B=S2 ?
Tenho uma amiga de infância que se apaixona no mínimo umas 2 vezes por semana, mas paixão louca, sabe? Do tipo é o homem da minha vida.. Às vezes eu a criticava muito, não entendia como era possível, como é que pode bater o olho e já se apaixonar?
E descobri que besta sou eu, quem vive é ela! Sem medo, sem amarras, pronta pro que der e vier. Gente assim merece meu respeito..
E eu? Que quando vou sentindo um friozinho na barriga, repito pra mim mesma: Calma aí, liga o botão de CUIDADO! que coisa boa não vem daí.
Todo mundo deveria se entregar ao acaso, afinal, ele não está aí atoa...
Se for pra sofrer, otimo! Se não for, melhor ainda.
A vida é essa, agora, as minhas chances de acertos e erros vão ser só uma. E como minha mãe vive dizendo: 50/50, ou é sim ou é não!

0 comentários: