Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Você acorda atrasado, o café da manhã acaba queimando, o portão eletronico não quer abrir, e pra completar seu chefe tá de mau humor, a única coisa que poderia piorar tudo é você estar de TPM, mas pra mim isso não faz diferença já que eu vivo de TPM constante.

Eu sofro de um mal, chamado irritação continua. Tenho oscilações de humor, e até desconfio que eu seja bipolar, já li vários livros sobre o distúrbio e sempre acho que eu me encaixo, mas nunca tive coragem de descobrir se isso é sério ou não.

Me estresso principalmente com banalidades, o jeito que uma pessoa mexe os olhos, uma voz, o jeito de mastigar, pequenos detalhes que conseguem me tirar do sério por minutos.

Fico pensando que isso deve ser algum resquício do fato de eu ser filha única, todo esse blá blá blá de que somos mimados, e estamos acostumados a tudo do nosso jeito, talvez seja mesmo. E quer saber? Também não me importo, acho que o mau humor é algo que faz parte de mim, talvez não seja a parte mais bonita, nem a mais agradável, mas tenho certezas que é uma daquelas coisas que a gente fala: Ih, não tem jeito de mudar...

0 comentários: