Pages

domingo, 14 de junho de 2009

Só eu

Sempre gostei de ficar só, sem movimento, quando estou em casa, quero paz total.
Esse final de semana, foi um verdadeiro inferno pra mim.
Começando com o dia dos namorados fracassados, que por mais que eu seja uma solteira feliz, eu sou mulher também, infelizmente! Somando com a TPM e o fato dos meus priminhos terem tirado o feriado para passar aqui, eu vou reafirmar uma coisa:
Eu não gosto dessa frescura de família grande, eu não quero casar e ter três mil filhos, e nem quero ninguém enchendo meu saco nos finais de semana, há não ser meus pais. Isso pode realmente soar muito cruel.
Mas eu sou filha única, meu pai vive a maior parte do ano fora do Brasil, e quando ele já ta em casa, pra mim é choque total, olhar aquele homem passeando de um lado pro outro.
Eu poderia viver bem dentro do meu quarto, minha cama, minha tv, meus livros, minha geladeira, meu banheiro, eu vou querer mais o que? Piscina? Sauna? Churrasqueia? Eu deixo isso pros meus priminhos.
Depois de ter passado a tarde pensando nisso, eu não consigo entender se eu sou realmente uma insensível, ou se eu sou só um pouco individualista.
Eu fico com a segunda opção.
Sou individualista, porque vivo muito bem comigo mesma.
Porque quando tenho problemas, sou consciente que a solução só se encontra em um lugar, dentro de mim.
Sei que para superar os meus objetivos, eu tenho primeiro que superar as minhas dificuldades.
Sei que para encontrar um grande amor, ou um pequeno amor, eu tenho que me amar e estar pronta pra isso.
Sei que tudo depende de mim, e mais ninguém!

0 comentários: