Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

QUANDO ELA CHEGA...

Sabe quando seu coração anda meio aberto? E qualquer um, pode colocar a mão e fazer o que quiser?
No estilo: Vamos puxar essa veia aqui pra ver se dói?
É como eu ando me sentindo, muito mais vulnerável aos eventos externos do que o normal. Uma música me deixa mais feliz, ou mais triste. A chuva pode me dar vontade de derramar lagrimas com ela.
Definitivamente, ando em uma fase que pequenas coisas podem derrubar meu moral, e eu simplesmente odeio não ter controle sobre o que estou sentindo.
Não sei por que esse coraçãozinho não quer se fechar, como se ele estivesse meio que esperando que alguma coisa chegasse do nada.
Eu insisto em dizer pra ele:
- Se fecha, se algo bom aparecer, eu te aviso, e daí a gente arranja um espaço pro que tiver vindo.
- Eu não!! Toda vez você erra, quando é bom você não quer, ta sem saco. E quando é ruim ,me deixa sofrer. Agora eu vou ficar assim, pronto pra tudo.
- Mas você não ta vendo que eu não consigo me concentrar no trabalho? Se tudo que eu olho você fica pegando as dores, não vai dar certo. Eu tenho uma vida, e se você continuar enchendo o saco, eu vou te tirar daí ta ouvindo?
Larga esse telefone!! Pra quem você ta ligando?
- Eu to ligando pra solidão, pra insônia e pra madrugada. Você quer que eu vá embora? Eu vou, mas elas ficam com você.
- Mas se você não tiver por aqui, eu não vou sentir nada disso.....
- E o vazio?
- Ta pode ser que eu sinta um vazio, mas tem aquele primo dele, o alívio? Eu gosto muito dele!!
- É mais aí tem o cunhado dele, o tédio.
- E o que a gente faz?
- Paoula, liga pra aquela tua amiga que aparece uma vez por mês e sempre te tira do sério. Eu acho que ela tem alguma coisa haver com isso..
- Que amiga? Você ta falando da TPM? Mas ela disse que não vinha agora, e tava bem mais calma.
- Liga
- Alô? TPM? Você ta por onde? Na porta da minha casa? Bem que o coração falou que você tava vindo...
- Eu disse viu, quando a gente começa a se desentender, tem sempre o dedo dela por perto..
- É coração, vamos logo abrir essa porta, que daí ela vai embora mais rápido. E não saí de perto de mim!!!

0 comentários: