Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O dia da minha morte

Sempre imaginei a morte como uma amiga. Como se ela me chamasse para passear e eu não voltasse pra casa.
É que eu sou do tipo de pessoa que tem fixação com a morte, não que eu ache que estou todo doente, ou que me sinta solitaria. Mas é que eu sinto vontade de morrer..
CALMA!! Eu não sou depressiva ou tenho tendência suicida, é que eu tenho curiosidade pelo fim. Eu sempre fui muito paciente, e quero logo o resultado das coisas. E isso é o que acontece na vida, eu quero muito saber como as coisas vão terminar .
A realidade, é que eu não tenho medo de ir, eu acho a vida algo realmente louco e sem sentido. Como se fossemos fantoches de nossas vontades, bem como animais. Todo mundo uma hora se entrega a rotina, se acostuma com o que não é muito bom.
E de fato, a única coisa que realmente termos certeza, é da nossa morte. E isso me conforta, em saber que vou encontra-la em algum momento.
Até a frase do meu epitáfio eu já tenho: "Jaz aqui uma mulher que teve um caso com a vida."
Mas eu prefiro ser cremada, mas assim, se acabarem me enterrando que escrevam isso. Ah! Eu quero doar meus órgãos também, se eu não morrer de alguma doença estranha sabe.
É que eu tenho medo de uma coisa, eu tenho medo de sentir dor. Eu queria mandar um email pra morte, porque po se a galera já ta morrendo, ainda vai sentir dor? Acho sacanagem..
Eu espero também que ela seja homem, porque peloamordedeus, eu morrendo e ainda vou ter que aguentar mulher? Imagina se ela tiver de TPM? E pra mim, vai ter que gostar de conversar, porque eu tenho certeza que eu vou querer conversar pra caramba esse dia.
E nem quero que ela traga meus avós junto com ela, pra que que tenha tipo uma passagem mais tranquila.
Me manda o mamonas assassinas, ou o Elvis, só pra eu ter certeza que ele não morreu. É que eu acho que em todas as situações podemos encontrar alguém interessante. Aí eu já subo pro ceu ou desço pra bagunça acompanhada, chegar nesses lugares que a gente não conhece sozinha, é muito ruim!!
Eu não me importa que ele/a venha de preto, eu acho que emagrece, e é melhor do que chegar de fluorescente, eu posso me assustar.
Para os que ficarem: eu não quero que sintam saudades de mim, eu acredito que nós iremos nos encontrar, em outro lugar, ou quem sabe aqui mesmo, quando eu voltar como neta da minha filha. Agora se eu morrer muito nova, bebam pra caramba viu e riem muito contando as minhas loucuras.
Brincadeiras a parte, eu encaro a vida como uma fase de transição, como se fosse uma escola pela qual devêssemos passar, nunca se assuste com a vida e nem com a morte, essas são as nossas únicas certezas.

Vou voltar ao trabalho.. Bjinhos

1 comentários:

Unknown disse...

oie..bom eu tb acho que a morte e uma mal necessario..vc já pessou fika na terra o tempo todo e ter quer ver as coisas que estão ai deste que minha vó era moça...e que nao muda nunka????oruim e que nao podemos volta para conta as experiencia..se a morte pelo menos tivesse telefone ou email...seria beim mais facil néh??mas brincadeiras a parte...eu nao tenho medo da morte..tenho medo do que irei morre...poxa eu fiko pensado..será que ninquem vai passa um pozinho para disfarças as olheiras ???sacanagem!!!!vivo de maquiagem..e vou morrer sem ela???mas é isso...morre nao é ruim..o ruim é fika a vida toda esperando para sabe do que irá morre e no fim..vc acaba nem vendo nada..bjs a ate o dia do meu funeral..