Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

(Re)Encontros

Eu estava em uma estrada, às vezes meio torta
Um caminho meio turvo
Tinha um monte de pessoas, mas ninguém seguia o mesmo sentido
Eu continuei direto, e uma dúvida se instalou
Eu não sabia para onde estava indo, nem o que fazia lá
Encontrei umas pessoas, não eram bem seres humanos
Você podia falar com eles, mas não dá um aperto de mão
Logo no começo, eu conheci a inocência
Um ser doce, e muito gentil, mas com falta de experiência
Nós andamos juntos um momento, muito menos do que eu gostaria
Eu encontrei outros elementos, e a inocência sumiu
Em outro momento do meu caminho, eu encontrei o esporte
Um cara alto, muito forte, meio pit-boy.
Por razões técnicas nos tivemos que nos deixar
Mas é melhor assim, afinal, o esporte te dá algumas dores
Eu encontrei a poesia, e ela me parecia bem pretenciosa
Ela pretendia que com as palavras, se podia atravessar o céu
Depois eu encontrei a aflição, cheia de certezas sobre suas asas de tensão
Uma hora no meu caminho, eu encontrei o amor
Eu disse pra ele, você chegou em boa hora, faz tempo que quero falar com você
Na maioria das vezes você é uma boa ideia, mas na realidade você soa meio falso
As coisas com você só dão certo, uma vez sobre duas, tu tens que trabalhar melhor a tua formula
O coração respondeu: Minha pequena eu faço meu trabalho anos, então fale comigo em um outro tom
Eu queria muito ser gentil, mas é que às vezes você não ajuda
Foi aí que eu percebi que às vezes ele se acha
Depois ele me disse que deveria ir embora, ele tinha encontro marcado com seu meio-irmão: O ódio.
Antes de embora eu não entendi direito, mas ele me disse: Acredite sempre!
Foi embora sem se virar, essas foram minhas últimas palavras de amor
Depois eu encontrei a ternura, o que sobrou do amor depois de tantas pancadas
No meio do meu caminho, eu encontrei a nostalgia
A noiva das boas lembranças
Muito cedo no meu caminho eu encontrei a amizade
E desde então, ela anda sempre ao meu lado
Agora, com certeza, a amizade é minha melhor amiga
Eu encontrei o futuro mas ele ficou muito misterioso
Ele tinha a voz deformada e uma mascara sobre os olhos
Sem chance de conhece-lo melhor, ele não me deixou nenhuma pista
Eu não sei com o que ele parece, mas sei que ele existe
Eu encontrei um pouco de tristeza, e muita alegria
Às vezes É questão se sorte, outras de escolha
Eu não me surpreendi
É um caminho meio torto, meio estranho
Um pouco como a vida





0 comentários: