Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Recomeço..


Acho que a gente reconhece quem veio pra ficar e quem vai partir.

O coração sempre sabe, por mais que a gente não queira acreditar. Eu, às vezes, ou na maioria dos momentos, finjo que não estou ouvindo o que ele me diz.

Sei que o sinal vermelho tá ligado, mas insisto em seguir no verde sem prestar atenção no amarelo.

Me arrependo, claro, mas sempre posso dizer depois: Eu já sábia..

As pessoas sempre surgem na nossa vida por um motivo, por mais que no momento ou logo depois você não consiga perceber ou não ache explicação. Pra que tanta felicidade ou tanto sofrimento?

Aprendi, ou acho que aprendi, a viver de momentos, se uma pessoa faz de alguns minutos ou dias a minha vida mais feliz, isso já é um sinal que valeu a pena.

Se depois a vida tomar um rumo diferente, o que importa é que naquela hora eu fiz e agi da maneira que achei certa.

Todo mundo cria expectativas, acredita em palavras e esquece que ainda tem muita gente que acha graça em brincar com sentimentos.
Nunca devo esquecer que se me entrego a uma situação, me entrego também à todas as conseqüências que vem com ela.

Não adianta colocar a culpa em ninguém, existem situações que não possuem culpa. Não existe vitima e culpado. Existem pessoas que não foram feitas pra estarem juntas.

Dói? Claro que dói.

Dá vontade de voltar atrás? Sempre.

O importante é não perder a fé, não deixar de amar, não pensar que tudo terminou ali e que outra pessoa não vai aparecer.

Pode ser que você erre de novo, que encontre outra pessoa que também não vale a pena, e daí? Se não for pra arriscar, nunca vai haver ganhos. A felicidade não cai do céu e nem permanece sem que você esteja disposto a aceita-la.

Sempre tem um outro dia, um outro sol, um outro amor, um outro emprego, uma outra chance. E o bonito é não deixar de acreditar..

1 comentários:

Maria Rita disse...

Muito bom pao! Adorei!