Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em partes..


Gosto de preto, azul e dourado. Tenho medo de escuro e de rato.

Falo, mais do que deveria. Amo, menos do que posso. E choro, muito menos ainda.

Me arrependo de muitas coisas, a maioria das minhas atitudes são feitas de arrependimentos, palavras ditas em hora errada, olhares que nunca deveriam ser trocados, pouco limite..

Ainda acho que chocolate é a solução pra qualquer magoa existente. Sei que amar dói, mas sei que sem ele dói mais ainda.

Não fumo, mas bebo. Não sou contra drogas, sou contra vícios.

Paixão pra mim é tudo que me tira o sono. Amor é o que me faz sonhar.

Gosto de música sim, mas muito mais de livros..

A escrita é pra mim a melhor invenção do mundo, adoro quando vejo uma folha em branco e em alguns minutos consegui deixar nela, muito mais de mim do que eu mesma sei.

Nunca amei de verdade, mas amei de mentira, e achei que era pra sempre.

Mando mensagens no fim da noite e acordo arrependida.

Durmo vez ou outra com vontade.

Tenho depressão dia de domingo, e até às segundas.

Faço direito muito errado.

Francês, merci.

Sorrisos, só quando merecidos. Lágrimas, só quando inevitáveis.

Prefiro gordinhos.

Me odeio e me amo, com a mesma intensidade.

Me acho chata, muito chata.

Odeio provar roupa e tenho pavor de espelho.

Festas, gosto muito mais do que acho certo.

Presente? Resultado do meu passado, mas aceito maquiagem.

Futuro? Não sei o que ele vai fazer de mim..

Amigos, parte do todo.

Inimigos, só tenho um, ou melhor uma, eu mesma. Em todas as minhas variações de humor
e todas as indecisões.

Se eu não quero, é porque eu quero, entendeu?

Me pede pra ficar, e eu fujo.

Pega na minha mão que eu fico.

Suco de uva e doritos.

Bis de chocolate branco.

Não pegue na minha orelha direita.

Beijo não precisa ser demorado, tem que ser “sincronizado”.

Selinho é feito pra selar, não distribuir.

Saudades? Muita, de você, de um lugar, de mim que mudei tanto.

Quero muito pouco da vida, mas quero que ela leve tudo de mim.

Intensa? Finjo ser pra fugir da mesmice.

Não agrado todo mundo, nem a mim.

Isso diz muito? Não, diz pouco, muito pouco...

3 comentários:

Deivyd Cavalcante disse...

Completamente perfeito. Um dos melhores textos que li nos ultimos meses. Lindo Paola. Sem palavras. Encantando, estasiado.

Anônimo disse...

Simplesmente muito lindo...

Gretinha disse...

Um dos melhores textos que já li nos últimos dias!