Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me diz..


Procuro nos búzios, em cartas, centro espírita, igreja evangélica.

Eu quero é descobrir o que vai ser do amanhã.

Por favor, me traga um suco e duas doses de certezas.

Se você me deixar ser metade do que eu sou, te prometo mais de mim do que já fui.

Eu sei, vai ter perdas e vai ter ganhos. Ouvi dizer que a graça da tua existência é exatamente essa, não saber o que me espera daqui à 2 segundos.

Faço tudo do meu presente sempre pensando em ti, e quando esqueço que existe, as conseqüências chegam com toda velocidade que te é peculiar.

Não sei se te amo ou te odeio.

Ao mesmo tempo que anuncias a tua chegada, com promessas de mudanças e de um novo tempo, vem a tua amiga realidade e mostra que preciso colher o que deixei pra trás.

Eu não quero colher nada, não tive um manual de instrução.

É muito fácil me pedir pra fazer tudo do meu jeito e achar que vai dar certo.

Eu arrisquei, quebrei a cara, coloquei sentimentos em mãos que não mereciam, peguei sentimentos que eu não merecia.

Fingi amar enquanto o que eu sentia era carência.

Fiz com muita gente o que não queria que fizessem comigo.

Arrependimentos? Poucos, tudo parecia certo no momento. Foram aquelas atitudes que me fizeram chegar até você.

Se for pra seguir sozinha, eu sigo.

Se for pra amar de novo, eu amo.

Se for pra errar mais uma vez, eu erro duas.

Só me diz o que fazer e me traz coisas boas contigo.

FUTURO, te aceito bagunçado, com barba à fazer e essa cara de que acordou agora.

Só me mostra porque vale pena continuar...

0 comentários: