Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

mesmo sem entender..



Existem caminhos que surgem em nossas vidas e que não entendemos, e que questionamos.

 E procuramos respostas, sem cessar. E temos vontade de virar para Deus e perguntar: Será que só é difícil para mim?

A vida é e sempre vai ser uma grande caixinha de surpresas, daquelas que abrimos e encontramos um quebra-cabeças de 1000 peças, que você vai demorar mil anos para montar, para entender, para achar os pontos que se ligam.

 A vida é isso: um conjunto de caminhos que se cruzam e descruzam sem parar. As pessoas surgem em nossas vidas e se vão, algumas deixam algo bom e outras nem tanto. Mas todos deixam algo para que você leve adiante.

Vamos errar muito ao longos dos dias, ao longo da vida e muitas pessoas vão errar conosco. Algumas terão o discernimento de lhe pedir um perdão e ter uma conversa sincera com você. Outras, simplesmente não se importam.

Eu preciso ser sincera e dizer que me decepciono com pessoas que não se importam com o sentimento dos outros, eu mesmo já errei muito, mas nunca tive orgulho para pedir desculpas, de dizer que errei, de ser sincera, de ser transparente ao ponto de deixar meu coração pra fora, para que fosse ferido se preciso.

Conheço pessoas que não enxergam as voltas que o mundo dá, e como é importante cultivar bons sentimentos em relação aos outros, em como é importante ser verdadeiro e sincero com as pessoas.

A vida não é feita para ser uma grande bola de vingança, eu já fui muito vingativa, quis o mal de quem me fez mal.E  digo com o coração totalmente limpo que se pudesse pedir desculpas a todas as pessoas que magoei, eu pediria. Se pudesse voltar atrás de todas as atitudes falhas, eu voltaria.

E tento ser alguém que cultiva o perdão, porque algumas pessoas sempre vão falar sem te conhecer, vão agir sem se importar e vão seguir em frente sem lembrar do que deixaram para trás.


E muitas vezes, mesmo sem entender, mesmo sem ter explicação, sei que o caminho que se segue é bom, e é bom porque conheço o coração que tenho, por mais que ele seja falho, ele tenta acertar e consertar.





1 comentários:

Anônimo disse...

Belissimo!!