Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

argh..


Tem dias que o mau-humor impera, você acorda com aquele sms do *144 dizendo que foi “premiado” e “ganhou” uma moto, tem maneira pior de acordar? Você nem sabe andar de bicicleta, pra que uma moto?

Mesmo que todos os ossos do teu corpo te peçam pra ficar na cama, você insiste em levantar porque lembra das mil obrigações a fazer. Tem coisa mais chata que obrigação?

Você não toma café já que está atrasado, corre para a fila de uma repartição pública. E me diga se há algo mais irritante que uma fila? E você sabe que no final da fila será provavelmente atendido por algum retardado mental que não entenderá seu problema ou não quer resolve-lo.

Chega a hora do almoço e advinha? Prato do dia: carne com legumes. Pronto, podem assinar meu atestado de óbito, porque não tem nada que me deixe com mais raiva do que “qualquer-coisa- COM-LEGUMES”.

Você não dorme à tarde já que o tempo é curto, tem uma tarde de trabalho “meia-boca”, chega às 18h0, você pega um transito “cachorro” pra voltar pra casa, e ainda tem mais 4h00 de aula pela frente. E as pessoas ainda chegam pra você e falam: Porque essa cara?

Sinceramente, na próxima vez que eu receber um sms desses, eu não saio da cama nem que o premio seja uma casa nos Hamptons...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma solução pra todos esses tesu problemas!
Beijos, Ric

Sá Maper disse...

Gente, sério, até fico com medo, mas preciso te dizer que toda vez que leio um post seu, penso: sou eu! hehehe. Parece que tu me descreve sempre...tão estranho isso =)

Sá Maper disse...

Gente, sério, até fico com medo, mas preciso te dizer que toda vez que leio um post seu, penso: sou eu! hehehe. Parece que tu me descreve sempre...tão estranho isso =)