Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

shiii


Posso falar? Desconfio de pessoas que gritam sua felicidade aos quatros cantos, na verdade, acho que esse tipo de gente é mais triste que as outras.
É aquela coisa de ter que provar que estar bem, que tudo é maravilhoso, que o sol ta lindo, que achou o amor da sua vida, que tem o melhor salário do mundo.

Meus amigos, quem está feliz não precisa disso, não tem tempo pra estar “espalhando” essa alegria toda. Não estou dizendo que você aí não esteja realmente feliz, não duvido disso, mas posso te dar um conselho? Guarda essa felicidade toda dentro de um potinho e toma conta dela.

Tem um certo tipo de gente que fica infeliz com a toda a tua alegria, ninguém precisa saber o que anda se passando na tua vida, entendeu?
Chega de frases no MSN, para de gritar no twitter, guarda teu status do Orkut pra uma coisa que seja menos pessoal e vai ser feliz!

E isso serve para tua infelicidade também, está passando por momentos difíceis? Teu cachorro faleceu? Teus pais separaram? Ele te largou? Engole esse choro e não deixa ninguém ver tuas lagrimas, as pessoas simplesmente não se importam, isso é algo que você vai ter que entender.
Elas podem até ficar comovidas, um amigo de verdade vai guardar sua própria dor pra ficar do teu lado, mas e o resto? O resto não vai parar o seu cotidiano pra prestar luto a tua infelicidade. E o resto do resto? Ainda vai achar “lindo” a tua tristeza, do tipo: Eu avisei, Ah! Foi merecido..

Sentimento é coisa pessoal, que só interessa a você e com quem tem que ser compartilhado.... os outros só precisam ver o teu sorriso sempre, ninguém precisa entender o que está por trás dele.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou postar como anonimo ta?

legal o seu texto .. bonita sua percepção da vida ... adoravél a sua dissertação .. porém .. como você expõe sua felicidade? .. te incomodou tanto assim a felicidade da tal pessoa? cada um expressa da forma como lhe convier ... nao acho que felicidade e tristeza tem que ser guardada num potinho .. voce tem mesmo que colocar pra fora mesmo mostrar para todos que voce esta ali esta presente no mundo e teu momento esta sendo aquele ... nunca guarde seus sentimentos exponha-os porque pode ter um dia qeu voce nao vai conseguir tirar ele do potinho .