Pages

sexta-feira, 14 de março de 2014

felinos.

Por desejo dos astros nasci sobre o signo de leão, e por desejo meu, sou apaixonada por felinos. Não tenho vergonha de dizer que acredito em signos e que claro fui influenciada por ele.

Hoje em dia percebo como meu amor por felinos influenciou e despertou muita coisa na minha personalidade e na minha forma de encarar a vida, não acho que isso seja uma característica linda ou honrosa de uma pessoa. Mas tudo que vivemos, gostamos, admiramos são na verdade a soma do que nos tornamos, são um pouco da gente.

Gosto de ficar sozinha, amo o silêncio para escrever e tenho esse egoísmo (estou trabalhando nisso) de só aparecer quando me convém, mas sou leal e boa amiga, sempre fui.
Não gosto quando dizem que felinos, principalmente gatos, são traíras, eles são "primos" do Leão, o animal mais fiel que existe. Deixo a infidelidade e traição para os librianos, regidos pela balança e indecisão (Foi pra você, querida).

Tenho problemas com perdão, não sou boa inimiga, fico remoendo varias vezes algo que me incomoda, e raramente alguém que me machuca volta a ter minha confiança. Assim como os felinos, escolho quem se aproxima de mim, mas principalmente quem fica.

É normal que sejam tão odiados por algumas pessoas, passam uma ideia de arrogância, prepotência, mas fazer o quê? Eles podem.
Nesse quesito eu não posso.
Mas acho lindo a autoafirmação que demonstram, por mais que talvez o interior seja frágil e indeciso. 

Muitos não conseguem enxergar a magnitude do felino, o olhar penetrante, e nem conseguem perceber o quão maravilhoso é ver um ser que nasceu pra ser tão feroz se transformar na coisa mais meiga do mundo.
Como diz Colette : "Devo aos gatos o poder da honrosa dissimulação, um grande autocontrole, e a instintiva aversão por ruídos e a necessidade de me calar durante largos períodos"

0 comentários: