Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

faz parte do meu show..

Charles Chaplin tinha toda razão quando eternizou a vida como uma peça de teatro. É isso mesmo que ela é, com esses personagens novos a cada instante, essas entradas e saídas de cenas. E a cortina preta no fim.
Tanta gente já entrou no teu espetáculo, não é? Tanta gente que você achou que tinha vindo para ficar, mas que o diretor precisou criar uma morte súbita para explicar o fim dessa "saída de cena".
Eu sei como é, eu também achei que varias pessoas seriam eternas, mas as minhas atitudes, as delas, enfim, o dia-a-dia faz com que nossas escolhas sejam muito diferentes, e que nos afastemos...assim, como se fosse normal, conquistar e perder as amizades, os amores, os quereres.
Eu não sei lidar com essas coisas, tenho problemas com perdas, eu sinto falta, eu imagino um novo roteiro para peça e faço do "E se.." uma constante.
Coração burro, não é? Todos sofremos desse mal com pessoas que valem a pena, outras nem tanto.
Por isso acordei com essa vontade de escrever um novo roteiro, e fazer da minha peça algo mais continuo e verdadeiro, eu escolhi abdicar de algumas coisas e de me separar de algumas pessoas, para que no fim, quando a cortina tiver que fechar o meu show, eu não tenho que pensar "E se..", mas que eu possa dizer: "Foi...Foi lindo e verdadeiro".

0 comentários: