Pages

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

trevo de 4 folhas.

Não existe trevo de 4 folhas, pata de coelho ou figa que te dê mais sorte do que as pessoas que você tem por perto.

O ser-humano tem a “magia” de mudar teus humores e amores, de te ajudar a se reinventar, de descobrir outros sentimentos, de te fazer enxergar pra frente e diferente.

Não existe nada no mundo que possa te fazer viver tantas emoções, tantos sentimentos e te trazer tanta informação a não ser uma outra pessoa.

Eu agradeço muito pelas pessoas que conheço, pelas qualidades que elas possuem, pelos jeitos diversos, por me trazerem a cada dia: uma nova lição de tolerância, de riso, de raiva, de ciúmes.

Por compartilharem comigo tanto sentimento bom, por serem cumplices da minha loucura e acima de tudo por me permitirem fugir da normalidade sem arrependimento.

Você também tem uma pessoa que te tira o riso com um bom dia, que tem aquela risada espaçosa, isso mesmo..daquelas que ocupam todo um lugar quando ela começa a sorrir, que tem um amigo ou um amor que sempre chega sem avisar, que tem a sua casa como a dele, que você passa dias sem ver, mas o reencontro faz tudo parecer como era antes.    

Vai me dizer se não tem alguém que te deixa nervoso ou que te dá segurança? Todo mundo tem um amigo que julga e um que te aceita, um que concorda, outro que só discorda. E o negativo? Que manda você não ir,  chegando o positivo e dizendo: vai em frente!                                                                                      
E tem aquela outra pessoa, que você ainda não sabe pra que veio, se realmente veio e se fica, essas nós tiram o sono e o juízo.

Gosto também daquelas que me fazem sair da zona de conforto, que me fazem pensar antes de agir por impulso, que freiam minhas atitudes, que me dão cautela no meio de tanta confusão mental.

Viu só..que sorte eu tenho, não é? Que sorte nós temos.

Não canso de pensar, é isso que faz a gente ter vontade de continuar, de seguir em frente, são essas pessoas, novas ou antigas que conseguem mesmo já te conhecendo ou talvez ainda te descobrindo, trazer tantos sentimentos bons, tantos sorrisos, tantos momentos... tanta sorte. 

0 comentários: