Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

let it be..

Amor que acaba é um caminho que de repente vira dois.

No primeiro momento parece o fim de uma vida, o fim de sonhos, planos, historia construida para caminharem juntas e que de repente já não faz mais sentindo estarem entrelaçadas.

Ainda tenho dúvidas se o amor realmente acaba ou se ele se transforma, se transforma em amizade, em carinho, em querer bem, ou se ele se transforma em um abuso, em um peso, como se a outra pessoa te impedisse de continuar.

Acho que a pessoa que decide por um fim no relacionamento é aquela pessoa que se cansou, cansou do amor, cansou da rotina e busca o fim. E não a culpo, por que vivemos para procurarmos a felicidade, se alguém não te completa, você tem que procurar saber a hora de parar.

Doí. Doí porque todo amor bom é amor saudoso, mas é nesses momentos de dor que você consegue se conhecer, e perceber os teus erros e acertos. Uns precisam de reclusão, outros não. E não é por isso que a dor deixa de ser menos ou mais doída.

No fim da noite ou no começo da manhã o pensamento é sempre o mesmo e durante muito tempo o vazio perdura.

O que antes era tua rotina, as mensagens pela manhã, as ligações constantes, agora não são mais. E não é só o celular que fica com o visor vazio, mas o coração também.

Esse coração vazio pode ser o teu melhor amigo, ou o teu pior inimigo.

Acho engraçado que as maiores dores que podemos sentir são causadas por nos mesmos, por não sabermos o que fazer, por agirmos por impulso, por vingança e por tanto sentimento ruim que ainda demoraremos muito para se desfazer.

E eu só vejo uma solução: não se culpar, você não pode se culpar do outro não ter superado as dificuldades, pelas coisas terem evoluindo por caminhos distintos ou pela "chama" ter simplesmente desaparecido da relação.

Você tem que ser consciente que fez sua parte da forma que achava que deveria ser feita. Poderia ser diferente? Tantas coisas poderiam ser diferentes, e quando você percebe que o fim realmente chegou, você também percebe que existem certas coisas e pessoas pelas quais não valem a pena lutar, não porque não sejam boas, mas porque não são para ser suas.

E chega a hora de deixar a outra pessoa ir, ir para ser feliz e te deixar feliz  também.

Texto para ler, ouvindo : Trevor Hall - Ghosts - http://www.youtube.com/watch?v=Igm8r7O1zBM

0 comentários: