Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

sem devolução..


Gostaria que alguém me amasse não pelo o que fui e nem pelo o que eu posso ser. E sim, pelo o que eu quero ser pra essa pessoa.

Nem pelos meus erros ou acertos, e sim, por tudo que posso acrescentar no dia – à – dia de alguém.

Quero alguém que aceite o meu cabelo bagunçado pela manhã e a maquiagem que sobrou da noite anterior.

Prometo lealdade e fidelidade, assim como respeito. E em troca quero uma permanência sincera. Sinceridade, só isso.

Aceito todos os cálculos possíveis. Procuro alguém para somar a companhia, multiplicar as alegrias, dividir os sorrisos e subtrair a solidão.

Eu assumo que sou ciumenta, e até um pouco paranóica. Mas quem não é?

Sou leonina e insegura, preciso de auto-afirmação. Pode ser repetitivo, eu não ligo. Sou do tipo que só acredita em alguma se ela for dita duas vezes.

Não gosto de rosas, prefiro orquídeas, porque elas duram e preciso de algo que dure (nem que seja só em mim..) .

Eu prometo não ter medo, se você também não tiver. E sigo o caminho que você decidir, é só me pedir.

Só não esquece uma coisa : tenho um pé na realidade e o outro no agora. Sei que prometi não ter medo, mas se você me fizer voar alto demais, guarda alguma coisa pra apaziguar a minha queda. Sou pessimista, lembra ?

Não quero garantias, porque eu também não tenho data ou prazo de validade pré-estabelecido.

Mas se você me levar, não aceito devolução.

4 comentários:

dannyela disse...

Paao eu achei tudo muito lindo, ficou bem meigo esse layout e quanto ao post é CLARO E EVIDENTE que tu continua escrevendo muito bem, até agora sabe de quantos post eu gostei? de TODOS ELES haha!!Saudadee :*

Anônimo disse...

Esse arco-iris ai no layout quer dizer algo sobre voce?

Kaka Vizinha disse...

Meu orgulho ! como sempre.. =)

Sá Maper disse...

sou leonina, ciumenta e paranoica também =-0. Achava que leoninos eram mais prepotentes...rs