Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pula comigo?


Penso que o amor é o fim de tarde à dois, ou a noite em grupo.

Que amor nada mais é do que mãos entrelaçadas em um caminho sem fim ou corpos solitários em uma noite de saudades.

Paixão deve ser essa saudade que martela no meio do peito e o friozinho na barriga a cada novo encontro.

Amor é o amanhã e a paixão a incerteza do depois.

Amor é continuação, paixão é fragmentos.

Amor é eu te amo, paixão é eu te adoro.

Amor é eu te quero pra sempre e paixão eu te quero pra agora .

Amor tem garantia, paixão devolução.

Amor é fim de tarde olhando o mar, paixão é madrugada vendo a lua.

Amor é café na cama, paixão é drive do Mc.

Amor é conhecer a família, paixão é conhecer os amigos.

Amor é pra "sempre", paixão pra agora.

Amor é a calcinha confortável, paixão a lingerie ousada.

Amor é segurança, paixão é conquista.

Amor é restaurante, paixão é delivery.

Amor é realidade, paixão é fantasia.

Amor é festa de fim de ano, paixão é carnaval.

Amor pode ser neutro, paixão é vermelha.

Amor é Bill Gates, paixão é Steve Jobs.

Brincadeira à parte.. acho que o amor não pode existir sem a paixão e vice-versa.
Os dois podem estar presentes em momentos diferentes com a mesma pessoa.

E eu fico como? Amando ou apaixonada?

Pode ser que exista um novo sentimento no ar: "paixamor".

Acredito que quem ama é porque está ou já foi apaixonado. E onde tem paixão, tem sempre uma pontinha de amor.

Os dois sentimentos pegam na mão um do outro e vão mostrando pra gente (pra mim..) que a vida sempre pode acordar mais bonita.

Só pra terminar: pra mim amor é linha reta e paixão é precipício.

4 comentários:

Marina Moura disse...

Só pra variar, AMEI o post!

Rafael Cunha disse...

Quando se fala em amor sou tão cético!

Acho que uma vez vi tu falares que usava isso aqui pra 'desabafar' acho que nao foi bem essa palavra, mas algo parecido. Daí resolvi fazer um blog e falar aquilo que penso, dai criei um monologo, opa quis dizer blog! E o meu segundo post foi publicado ontem 09/05, tema: amor...coincidencia! Ah e esse negocio de blog, faz bem pra gente... uahuahuahauhauha

Anônimo disse...

se quiser dá uma olhada ai ... acho que o amor é isso a vontade de querer estar junto de querer descobrir a cada dia um pouquinho do outro.



http://www.youtube.com/watch?v=nmmjoc6gLsM

Eu não sei o que você fuma, ou em quais países você já esteve
Se você fala outras línguas além da sua
Eu gostaria de conhecê-lo
Eu não sei se você dirige
Se você ama o chão ao seus pés
Eu não sei se você escreve cartas ou enlouquece no telefone
Eu gostaria de ligar pra você mesmo assim
Se você quiser, eu estou no jogo

Eu não sei se você sabe nadar, se o mar tem algum desenho para você
Se você é melhor de manhã ou quando o sol se põe
Eu gostaria de falar com você
Eu não sei se você sabe dançar, se a idéia já lhe ocorreu
Se você come o que lhe servem ou fica empurrando a comida pelo prato
Eu gostaria de cozinhar para você mesmo assim
Eu gostaria, eu estou no jogo

Se você passar por mim eu poderia me segurar
Nós poderíamos sair pela noite, ou talvez não
Nós arrebentaríamos de qualquer forma

Eu não sei se você lê romances ou revistas
Se você ama a mão que o alimenta
Eu suponho que se coração tenha sido ferido
Eu gostaria de conhecê-lo
Você não sabe se eu sei desenhar, ou em quais discos eu estive
Se eu tenho sono pesado ou durmo pouco, ou talvez você saiba?
Talvez você saiba

Se eu passar por você eu vou me segurar
Nós seguiremos nosso caminho pela escuridão
Mesmo que eu não o conheça, eu acho que faria isso
Eu não me apaixono fácil

ANA SARAH disse...

AMEIIIIIIIIIIII.....

COMO SEMPRE... TD LINDO E COPIADO!
ANA SARAH