Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

Arrependimento é um sentimento muito engraçado não é? Eu acho que a única sensação que você não se desfaz.
Saudade você mata quando encontra o que está sentindo falta.
Fome você mata com a comida.
Frio com o calor, e vice-versa.
Amor e paixão, ninguém quer se desfazer, só aqueles que machucam, mas mesmo assim tem cura: o tempo.
E com o arrependimento você faz o que? Porque pedir desculpas não adianta nada, a culpa continua lá. E você pode se arrepender por algo que fez, ou por algo que não fez.
Eu acho muito bonito quando encontro aquelas pessoas que dizem: Só me arrependo do que não fiz. Ou até mesmo, não me arrependo de nada.
Eu me arrependo, de um monte de coisas. De um monte de decisões impulsivas, ou da falta delas.
E sabe o que eu percebi? Você vai sempre se arrepender, o importante é saber pelo que vale a pena, a dor você vai suportar. Dizem que o frio só se dá conforme o cobertor..

0 comentários: