Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

...

A vontade de desistir, existe. Ela vem todos os dias.
Isso não é coisa de depressão ou badtrip, é vida, aquela coisa real.
As segundas são sempre mais difíceis que as sextas, e os domingos mais parados que os sábados.
Viver é simplesmente não desistir dos "não´s" que recebemos. Vou assumir que é bem mais fácil escrever sobre desistir do que viver isso.
Eu sofro toda semana porque trabalho em outra cidade, longe de casa. Sinto vontade de desistir? Cada minuto, mas ser "gente grande" é continuar mesmo à contra gosto.
Fico triste quando um projeto desanda, ou algum romance não flui. Mas sempre existe aquela coisa ou aquele alguém que sabemos que é mais fácil deixar para trás do que continuar "perseguindo".
Eu desisti de gente indecisa e insegura.
De projetos que tiram meu sorriso.
E de sapatos que doem no pé (mesmo que sejam bonitos!).
Persigo gente leve e de alma clara. Gosto dos que levam a vida de uma maneira talvez louca, para os que veem de fora, mas alegre para os que conhecem "por dentro". Aprecio os que não julgam, e riem dos próprios erros.
Projetos importantes são aqueles que me fazem ter vontade de crescer, de aprender, de ser melhor e de evoluir de alguma forma, desses eu não desisto.
Alguém em algum momento da vida, nos disse que seriamos recompensados pelo trabalho duro.
Não sei quanto tempo essa recompensa demora a chegar, e se realmente ela chega.
Mas continuo sem desistir, porque tudo que me traz um sorriso antes de dormir merece o meu esforço.
.

0 comentários: