Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Gosto de gente.

Gente que tem sorriso farto e olhar marcante.

Que fala com as mãos e que você reconhece só pelo movimento do corpo.

Me apaixono por pessoas sem amarras ou preconceitos e até conceitos.

Gosto de quem se permite, que permite os outros a serem eles mesmos.

Que leva a vida de uma forma leve, porque a realizada já é tão dura.

Que pega na sua mão quando você menos espera, e que te abraça como se fosse beijo.

Sem complicações e muitas perguntas, vivendo um dia de cada vez, porque é assim que tem que ser.

Que diz boa noite com a certeza de um bom dia, e que te traga continuidade.

Gente sem vergonha. Sem vergonha de gargalhar e sem medo de arriscar.










4 comentários:

klaxon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
klaxon disse...

Mon amour, je ne cesse d’écrire pour m’apaiser,
Mon cœur souffre et ne fait qu’être torturé,
Ses peines s’éloignent lorsque je peux te contempler,
Ton visage m’aide à me sentir vivant, et aimé,
Il me caresse de sa lumière, douce, et raffinée,
Tu me réchauffes par ton sourire dissimulé,
Qui se montre timide, mais veut exploser,
Alors lorsque la douleur veut me gouverner,
Les mots entrent en guerre, tels des boucliers,
Et affrontent mon manque de toi, pour le rassurer,
Ils ne le tuent pas, mais en font leur allié,
Et lorsqu’ils semblent plier contre sa férocité,
D’autres accourent encore, et encore, par milliers,
Ils feront tout pour ne pas me laisser sombrer,
Car s’ils sont là, c’est grâce à toi, mon aimé.
Au fond, je me sens comme ces mots éparpillés,
Avant toi, je me sentais autre, mais j’ai été,
Maintenant j’ai besoin de toi, pour exister.

Ricardo disse...

Gosto de gente assim como você, seu blog sempre nos meus favoritos!

Ricardo disse...

Gosto de gente assim como você, seu blog sempre nos meus favoritos!