Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

querer..


Quero um futuro daqueles que se vêem em filme, sabe?

Natal com neve e férias na praia.

Não vou pedir filhos loiros com olhos azuis, porque a genética aqui não colabora, mas aceito aqueles olhos castanhos que parecem amêndoas.

Quero minha primeira casa pequena, mas aconchegante.

Quero fotos na sala e nada de telefone no quarto.

Espero encontrar a minha realização profissional.

Quero ter dinheiro para fazer o que há de mais necessário, e aceito que durante 1 mês no ano as contas se apertem, para eu não esquecer de dar valor.

Quero cada dia mais amar as pessoas.

Quero perder essa acidez e o mau humor matinal.

Quero muito voltar em um lugar que visitei e rever pessoas que se perderam.

Quero compreensão.

Quero falar menos e ouvir mais.

Quero poder falar com convicção do que passou e entender para que tantas experiências.

Já o meu amor não precisa ser desses de cinema, aceito alguém que esteja na hora do jantar e que me escute até quando eu estiver calada.

Quero poder dizer que sou apaixonada pela pessoa que escolhi até os últimos minutos e quero ser fiel à ela.

Quero um daqueles amores que mesmo que o mundo esteja acabando lá fora, o meu mundo aqui dentro esteja seguro.

Quero muito ler esse texto daqui há alguns anos e poder estar feliz com o que estou lendo.

2 comentários:

Ricardo disse...

Que Lindo Paola sou fã do que vc escreve, me vejo muitas vezes em suas composições! Ricardo Moreno!

Anônimo disse...

Poxa queria conversar com voce um dia ...