Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

carta à ex-amores..


Boa noite ex-amores,

Não aconteceu nada, sei que estou sumida à algum tempo. Resolvi escrever pra agradecer, não sei se fico feliz por ver vocês assim, todos bem. Todo mundo tentando ser feliz, seguindo um caminho, mesmo que não seja comigo.

Com alguns de vocês realmente acreditei que poderia ter sido pra sempre, me apaixonei de diversas formas, por motivos diferentes.

Alguns por carência, outros por entrega ou necessidade. Acredito que uns dois foram só pela dor, pra eu não esquecer que se envolver vale a pena, mas deixa alguns arranhões.

E ainda teve os amores que vieram só para me fazer crescer, esses só tenho a agradecer. Tenho tentado ou pelo menos pretendo não repetir os mesmos erros que fiz com vocês.

Nada de sumiços sem motivos, ligações não atendidas, sem mentiras, sem cobranças.

Prometo fazer tudo diferente com quem vier pela frente. Muita coisa, vocês sabem, não poderei mudar. Continuo um pouco chata, estressada e impaciente.

Mas vocês me fizeram aprender que certas pessoas aparecem e permanecem o tempo que devem.

Não me arrependo de você que me fez perder o semestre na faculdade e largar o emprego, porque simplesmente, abdiquei do meu mundo pra viver o teu.

E me arrependo de ter me entregado pouco a quem merecia.

Desculpas não ter entendido a tua paixão por carros e não ter me adaptado aos teus filhos.

Já você, não peço desculpas por ter desistido de ti, porque enfim, tu não eras meu. Sempre soube que tu tinhas "dona". Me meti aonde nunca deveria ter estado e não foi entre os teu braços.

Faz algum tempo que sentia saudades de escrever uma carta, e como sei que perdi o contacto com a maioria de vocês, achei bom escrever pra dizer que continuo bem e tentando me encontrar, como alguns conseguiram.

Amores, fiquem bem, espero que tenha sido especial e que tenha ensinado algo de bom e necessário. Sinto falta de vocês em alguns momentos, como hoje. Não de todos juntos, mas de situações separadas.

Muito carinho.

Paoula

4 comentários:

Unknown disse...

amei...

Anônimo disse...

Quem se apaixona é ela! Muito bom, por vezes me vi em algum trecho! Lusiany

VOULGAHN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5YXVMCHG-Nk&feature=player_embedded#at=184