Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

masoquismo...


Sou leonina, e por tabela autoritária, deveria ser adepta ao sadismo, mas ao contrário disso assumo o meu masoquismo. Nada em nível sexual como esses dois termos já nos levam a imaginar. Mas sou masoquista sentimental, assumo que talvez eu sinta um pouco de prazer no sofrimento, no meu.

Sou do tipo que no fim do relacionamento, ler e reler os e-mails e mensagens, assisto os vídeos e vejo as fotos mil vezes, abro a página da rede social só pra ver se a pessoa está feliz e se a resposta for positiva, pronto, eu sofro.

Gosto daquela perda de apetite porque tô com o coração apertado, ou do fim de tarde que fica mais lento porque a cabeça não para de pensar.

Por mais que goste das coisas bem facéis, assumo que sempre acabo optando pelas mais difíceis, tenho essa mania absurda de querer me martirizar, não sou do tipo que se culpa o tempo inteiro. Na verdade não me sinto culpada por nada, mas não consigo parar de pensar em como as coisas podem ou poderiam ser diferentes.

Sou contraditória, e por não saber o que eu quero ou como agir, acabo assim, sofrendo.

O fato de ter nascido em leão me faz amar o dramatismo, adoro o glamour do fim de um ciclo, gosto da saudade e ela só me faz ter mais certeza que certas coisas valeram a pena.

Ainda me impressiono com a quantidade de defeitos que descubro em mim, e como uma mente pode ser tão complexa, fico feliz em pelo menos saber que não sou sado, daquelas que sentem prazer em ver o outro sofrer.

E quer saber? Pode me machucar, eu gosto.

7 comentários:

Anônimo disse...

dificil fazer um critica de um critica ainda por conhecer somente suas criticas de voce para voce.. penso que cada um sente um certo "prazer" em determindados sofrimentos alguns usam para crescer na vida e aprender que daquelas forma com aquela pessoa nao foi legal.. e existem os sofrimentos que parecem nao sair ou que nao deixamos sair de dentro da gente e fica martelando durante a vida esse sofriemnto de amar e ser ignorado esse amor juntamente com o corpo fisico de simplesmente ignorar a existencia é terrivel e isso acaba levando a deixarmos de amar e odiar pois são sentimentos muito proximos que por um simples motivo mudam .. e isso nos faz sofrer e esse sofrimeto esse masoquismo de ficar lembrando de tudo que ve e pensa e aonde voce estar voce querer aquela pessoa ao teu lado e ela nao esta ali esse tipo de "maso" é ruim ...

Adoro seus posts sobre voce mesma apesar de ser homem vejo que os sentimentos e oq ue passamos sao iguais gostaria de um dia poder conversar com voce .. abraço!

VOULGAHN disse...

Princesa você acha possivél alguém se apaixonar por outro alguém sem conhecer a pessoa somente pela imagem dela ??

Anônimo disse...

Se um dia eu puder me encontrar e poder dizer o quando eu sofri e quis te encontrar ...e dizer .. Eu Te Amo !!!

Rafael Cunha disse...

Estais bem arranjada Paoula, tantos candidatos apaixonados por ti aí! Já pode até te candidatar nas proximas eleições. rs

VOULGAHN disse...

Também acho .. tem muitos apaixonados por você que teem a coragem de chegar e dizer e não ficar na penumbra .. né !! fazer o que .. SOU SIM APAIXONADO POR ELA E DAI???? PAIXÃO NÃO É SÓ DE AMOR E SIM DE CONHECIMENTO ELA SE CONHECE BEM E RELATA SEUS SENTIMENTO POR ELA MESMA AQUI COISA QUE MUITOS NAO TEEM CORAGEM !!!

César Augusto Neron disse...

Paixão é Luta. Amor é conquista.
Sobre o sofrimento.. não sei.

Paoula Braide disse...

Sem tempo pro Blog, sem tempo pra nada!!
Rafas, vou me candidatar, mas tu já deu uma olhada nos nomes pré-lançados pra slz?? Tá fogo.. hahaha