Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu não quero que ninguém me entenda, e nem tenho explicações para todas as minhas atitudes. Fico triste quando não entendem o meu ponto de vista, ou não acreditam nas minhas verdades. Mas, preciso e sou consciente que nem todo mundo vai achar certo o que eu acho, e que nem todos vão sempre me acolher com o braço e o sorriso aberto quando cometer os mesmos erros bobos.

Queria poder pedir desculpas para as pessoas que eu machuquei ou não me importei, eu sei do meu egoísmo, e sei que muitas vezes pensei só em mim.

Só queria te pedir pra não julgar, não julgar nunca. Não alimentar desavenças, não alimentar intrigas, não achar que a culpa de uma situação não ter dado certo é de alguém que se meteu no seu caminho. As coisas, felizmente, aconteçam da forma que deveriam acontecer.

Cometemos o erro de querer mudar o percurso da vida, insistimos em relacionamentos fracassados, em uma amizade que não era sincera, no curso de inglês no sábado. Todo mundo sempre acha que se tentar só mais uma vez, só uma, as coisas vão se ajeitar.

O problema é que a gente esquece, o que os sinais vêm mostrando, o que as afinidades descrevem. Existem situações que não eram pra ser. E a culpa não é minha que esbarrei no seu caminho e nem sua que apareceu no meu. Na verdade, não existe culpa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que está havendo com voce ? estou achando voce um pouco insegura quanto a pessoas com medo do que possa dizer venha a magoar alguém ... voce nao era assim ... voce parece esta travada diria até mesmo cansada de tudo ... nao sei ... posso estar errado(a) mas esse ultimo texto teu deixou claro pra mim que voce ta com vontade de GRITAR e se libertar ... nao sei de que mas... GRITE .. estou aqui sempre para te escultar ... anonimo

Anônimo disse...

nem responde mais.