Pages

sábado, 19 de abril de 2008

Isabella, 6 anos, assassinada brutalmente na semana passada supostamente pelo pai e madrasta.

Pensei como todos os Brasileiros em quem matou Isabella?

Polemica maior que o PC Farias ou Quem matou Lineu? Isabella veio como uma bomba junto com as águas de março, eu acho que nada disso é por acaso. Não acho que uma menina de 6 anos tenha nascido em uma família como a dela, tenha tido irmãos, pai, mãe e madrasta e não acho que sua morte tenha repercutido dessa forma a toa. Acho que Isabella é um ser muito mais iluminado do que imaginamos, acho que talvez ela tenha uma ligação diferente com essa família, acho que era necessário juntar toda nossa nação em cima de um caso como esses.

Sabe, acho que o mundo anda nos mandando mensagens e não conseguimos compreende-las.

Estou achando muita coisa, mas tenho certeza, nossa população ao invés de evoluir, anda regredindo cada dia mais. Como pode um pai estar envolvido na morte da própria filha? Ou vice-versa como no caso da Suzanne, qual o porque disso tudo? Será criação? Será distúrbio mesmo?

Os humanos conseguem se superar a cada dia, espero que isso tudo sirva de lição para muitos outros genitores espalhados por ai. Podemos cometer muitos erros no mundo, mas ter um filho da pessoa errada é eterno, talvez ultrapasse essa vida. Afinal, estamos ligando duas almas com um laço de amor único e muitos não estão preparados para esse amor.

Muitos filhos não conseguem entender o não materno, e muitos pais não conseguem entender o desleixo juvenil.

Talvez nosso governo se preocupe tanto com o PAC que esquece de fazer algumas campanhas, não contra a gravidez na adolescência, mas em como criar e em como devo aceitar essa criação.

Tive varias matérias na escola que não usei, e se durante a educação sexual eu tivesse um momento filhos, e se tivesse um estudo antropológico de como as crianças devem ser criadas, e se valores fossem ensinados. Tanta coisa pode ser feita, é quando um caso como Isabella, um anjo que veio para nos mostrar algo que ainda não descobrimos, é que pensamos em mil e uma coisas, e buscamos maneiras de melhorar.

Para vocês que já tem as suas crias, mostrem o caminho, mas não os obrigue a seguir, alguns precisam errar.

Para os que ainda não tem, pense, avalie e faça acontecer. Não coloque mais um no mundo, coloque alguém no mundo, coloque pessoa, coloque amor, coloque carinho e muito respeito, quem sabe dessa forma não haja outros Nardonis por ai!

0 comentários: